Única manauara na bancada do Estado no Senado, Sandra parabeniza a cidade pelo aniversário

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

sandra manaus

A senadora Sandra Braga (PMDB/AM) registrou, na Mesa Diretora do Senado, sua homenagem à cidade de Manaus que, neste sábado (24/10), completa 346 anos. Ao destacar o orgulho de ser manauara de nascimento, a senadora ressaltou também a história do desenvolvimento da capital amazonense, que está entre as seis maiores do país, em relação à produção de riquezas por habitante.

“Manaus nasceu sob a égide do desenvolvimento, com a extração da borracha, que transformou sua economia no início do século 20. E, após meio século, foi revitalizada com a criação da Zona Franca”, disse.

Apesar do crescimento e dos avanços conquistados na economia por conta da instalação do polo industrial da cidade, a parlamentar destacou as deficiências que a cidade ainda enfrenta em áreas como saúde, educação, saneamento básico, mobilidade urbana e meio ambiente.

“Acredito que a coragem e a determinação dos manauaras são a garantia de que Manaus vai enfrentar e vencer os desafios do crescimento e oferecer a seu povo uma vida melhor. Desejo à cidade e a todos os seus habitantes os melhores votos de parabéns por esses 346 anos”, destacou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta