Uma grande farsa!

Por Daniel Melo*

A renúncia do deputado Jean Wyllys é uma grande farsa, uma grande armação perpetrada a fim de manchar a imagem do governo Bolsanaro no exterior. Quem é o seu suplente? David Miranda, Vereador no Rio de Janeiro, “casado” com o corres pondente da CNN no Brasil.

Simples. O “marido” de David será responsável por espalhar noticial falsas e fazer de Jean um perseguido político. É bom lembrar que a CNN faz parte de uma mídia progressista, inimiga de Trump, e consequentemente crítica do atual governo brasileiro.

É claro que não podemos admitir que um parlamentar seja ameaçado, mas Wyllys não é nenhuma flor de pessoas. Em contrário suas postagens são sempre agressivas e o seu comportamento muitas vezes beira à insanidade. Ele já não é mais unanimidade entre a turma dos LGBT’S. Sua votação de 24.000 votos foi considerada pífia, só o levando a reeleição por causa da votação de Marcelo Freixo.

Hoje Jean Wyllys é um instrumento usado nas mãos da esquerda e de grupos da imprensa. Certamente lá fora, será subsidiado e viverá uma vida de luxo bancada em parte pelo contribuinte brasileiro e em parte por seus patrocinadores.

Certamente o governo brasileiro saberá reagir a altura diante das repercussões   parciais da dita imprensa progressista. Vivemos em um Estados pleno de direito: não há perseguições políticas. Só há os inconformados a quem só resta chorar o leite já derramado!

*O autor é pedagogo e pastor da Igreja de Deus Pentecostal do Brasil

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry

LEAVE A REPLY