“Tudo na mão de Deus”, diz Menezes, depois de votar com a família

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

“Estamos em um momento importante para a democracia de nossa cidade. Viemos fazer a diferença. Tudo na mão de Deus. Que ele possa abençoar a população para escolher o melhor para Manaus. Fizemos um trabalho planejado, ouvindo as pessoas, independente e com o apoio do presidente Jair Bolsonaro”, declarou hoje o candidato Coronel Menezes (Patriota).

Ele compareceu para votar acompanhado da esposa Edilene, as duas filhas e do vice, Delegado Costa e Silva, na Escola Estadual Símon Bolivar, no Adrianópolis, zona sul.  De lá seguiu para a Escola Estadual Gonçalves Dias, no Dom Pedro II , onde vota o companheiro de chapa.

Para Menezes, este é o momento importante para a democracia e espera que seja eleito o melhor candidato para Manaus. Confiante que vai para o segundo turno, ele destacou que continuará com o mesmo trabalho de ates: com foco, dedicação e nas ruas.

Delegado Costa e Silva destacou a parceria de sucesso entre ele, coronel e o presidente que possui mais de 50% de aprovação na capital. “Trabalhamos muito, de forma intensa, nas ruas, nas redes sociais, ouvindo as pessoas. Quem irá decidir será a população. Viemos numa crescente e tenho certeza que iremos chegar no segundo turno”, comentou.

Coronel Menezes e Delegado Costa e Silva vão acompanhar a apuração de votos juntos, da casa do coronel, localizado na zona sul de Manaus.

Foto: Hércules Andrade

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta