Tradicional Rotary Club Manaus chega ao Jubileu de Ouro

Na próxima terça-feira (26/3), às 20h, o Teatro Amazonas será palco de apresentações com o Balé Folclórico do Amazonas, Orquestra de Câmara do Amazonas e Coral João Gomes Júnior, em comemoração aos 50 anos de fundação do Rotary Club Manaus. A entrada é gratuita.

Com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC), o evento terá o espetáculo do Balé Folclórico “Dança do Sol”, que retrata como são realizadas as festividades no interior do Amazonas. A Orquestra de Câmara do Amazonas apresentará um repertório integrado por música popular, erudita e regional e o Coral João Gomes Júnior levará interpretação do jazz e da música erudita.

A expectativa é que seja um evento que celebre as cinco décadas de grandes histórias do clube. “Ficamos honrados em comemorar essa festividade em um lugar tão marcante como Teatro Amazonas. Esperamos que o público possa celebrar conosco e prestigiar as grandes apresentações que marcarão esse dia”, disse a presidente do Rotary Club Manaus, Solange Mendonça.

Rotary Club Manaus – Rotary Club é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios e líderes em suas áreas de atuação que prestam serviços humanitários, fomentam padrão de ética em todas as profissões e que ajudam estabelecer a paz e a boa vontade.

Serviço: Cinquentenário do Rotary Club Manaus

Data/Hora: 26 (terça-feira), de março de 2019 às 20h.

Local: Teatro Amazonas (avenida Eduardo Ribeiro – Centro).

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta