Há anos optei pela vida pública. Entendo que, a partir disso, abdiquei de olhar apenas para dentro da minha casa e passar a me preocupar com toda a sociedade.
Neste último artigo deste difícil 2015, não poderia ser diferente. Minha torcida é para que você, leitor, cidadão que batalha pela vida todos os dias, tenha momentos mais felizes, na companhia daqueles que você considera, com muitas conquistas e saúde.
Minha parte é continuar trabalhando para que, pelo menos no Amazonas, os seus direitos e o seu dinheiro – aquele que você coloca nos cofres públicos na forma de impostos e taxas – seja respeitado.
Infelizmente tivemos um governo estadual horroroso este ano, talvez o pior da história. Denunciei, combati e contestei-o todos os dias na Assembleia Legislativa. Tenho a minha consciência limpa.
O mínimo que posso fazer é continuar lutando contra os desmandos, a corrupção e a incompetência.
Torço para que a Justiça Eleitoral da nossa terra enfim aponte os crimes cometidos na última eleição e puna-os exemplarmente.
Tenho certeza de que você estará me fiscalizando. E isso é ótimo. É o eleitor que, afinal, define quem acertou, quem errou e recompensa ou pune nas urnas.
Feliz 2016! Que Deus, em sua infinita misericórdia, nos proteja e abençoe.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)