Tessa Mídia, Studio On e Time são as produtoras que farão a campanha dos principais candidatos

As produtoras Tessa Mídia, Studio On e Time farão as campanhas dos três principais candidatos a Governo até aqui, respectivamente Eduardo Braga, Amazonino Mendes e Rebecca Garcia. Serão coadjuvadas por marqueteiros de renome nacional, que já estão contratados – Chico Mendes, que fez a campanha do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, é o de Braga; Marcos Maertinelli, que comandou a campanha vitoriosa do prefeito Arthur Neto no ano passado, será o de Mendes e Paulo Alves (ou alguém ligado a ele), que comandou as campanhas de Omar Aziz, será o de Rebecca.

O jornalista Carlos Colognese, que comandou as últimas campanhas de Braga, será consultor nesta corrida eleitoral, mas não atuará diretamente no comando.

A Tessa Mídia é uma produtora e agência de publicidade emergente no cenário local, que notabilizou-se pela produção de programas independentes e pela criação do personagem Carlos Portta, com o qual o publicitário Renê Fernandes se elegeu vereador em Manaus no ano passado.

A Studio On é uma das mais bem equipadas produtoras da cidade, que fez as campanhas recentes do PT e a dos candidatos proporcionais de Braga, em 2014.

Já a Time, que é do mesmo grupo da Digital, foi a produtora responsável pela campanha do prefeito Arthur Neto no ano passado e onde trabalha o ex-todo poderoso secretário de governo da Prefeitura, o jornalista Márcio Noronha.

As três empresas têm boa estrutura e jogam nesta campanha para se consolidar no mercado local.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta