A secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer, Janaína Chagas, foi uma das surpresas do secretariado anunciado pelo governador Amazonino Mendes (PDT). Sua nomeação recebeu crítica, inicialmente porque ela não era ligada a nenhuma corrente esportiva do Estado. Depois, porque, segundo boataria que correu solta, ela teria garantido ao chefe que conseguiria recursos em Brasília por causa das boas relações que tinha por lá, o que não passaria de uma grande invenção.
Pois hoje ela anunciou que conseguiu R$ 500 mil para manutenção e modernização de centros esportivos do Amazonas, depois de uma passagem por Brasília, onde esteve reunida com o deputado Pauderney Avelino (DEM) e com o senador Omar Aziz (PSD).
“Uma das nossas missões em Brasília era buscar emendas para reforma e manutenção de alguns centros do Estado. O deputado Pauderney Avelino conseguiu R$ 500 mil para projetos de reforma e modernização de alguns centros como a Vila Olímpica, Renné Monteiro e Osvaldo Frota”, disse ela.
Janaína está disposta a mostrar que a boataria não tinha fundo de verdade. Tanto que retorna a Brasília esta semana. Ela tem encontro agendado no Ministério do Esporte para tratar sobre novos prazos para liberação de recursos para projetos sociais no Amazonas.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)