Sindicato discute participação de servidores na eleição deste ano

Nesta terça-feira (25/09), o Sindicato de Auditores Fiscais de Tributos Estaduais do Estado do Amazonas (Sindifisco-AM) irá promover a palestra “A Importância da Participação dos Servidores Públicos na Eleição 2018”.O tema será apresentado pelo diretor para Assuntos Parlamentares e Relações Internacionais da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (Fenafisco), Pedro Lopes de Araújo Neto. O encontro acontecerá a partir das 10h, no auditório do Sindifisco-AM.

O presidente do Sindifisco-AM, o auditor fiscal de tributos estaduais Roberto da Silva Geraldo, disse que o evento tem como objetivo conscientizar a categoria de auditores fiscais da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM) sobre a importância de escolher candidatos que estejam comprometidos com o fisco.

“A participação de todos os auditores fiscais de tributos estaduais é muito importante, para que nós possamos debater o tema e fortalecer ainda mais o nosso posicionamento sobre a construção de uma melhor sociedade”, destacou Roberto Geraldo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta