Silas Câmara anuncia apoio à candidatura de Amazonino Mendes

O deputado Silas Câmara (PRB) acaba de anunciar seu apoio à candidatura do ex-governador Amazonino Mendes (PDT) na eleição suplementar. Ele insinuou que outros candidatos teriam problemas para cumprir o mandato de pouco mais de um ano “sem serem abatidos pelo caminho”.

“Vamos trabalhar com muita alegria, pra valer mesmo”, disse ele, anunciando a adesão dos partidos que apoiavam sua própria candidatura a governador – PSC, PEN e PPL. “Posso garantir a vocês que é uma das maiores alianças construídas em torno de uma liderança”, disse ele.

Ao lado de Silas estavam seu ex-candidato a vice-governador, o coronel Amadeu Soares, e o deputado Carlos Alberto (PRB), que estava com o grupo de David Almeida (PSD), mas aderiu também a Amazonino.

“Eu percebi que as alianças foram construídas sem lógica política. Era cotovelada pra tudo quanto é lado. Não vejo incoerência na nossa decisão. Estou no mesmo grupo político há 20 anos. E optei por ele”, disse, informando que ainda não conversou com Amazonino. Para ele, há um excesso de candidatos a governador, o que indica o interesse maior na campanha de 2018.

Silas ainda elogiou muito o senador Omar Aziz (PSD), que seria o responsável por sua decisão. O que o meio político mais estranhou foi o fato de Silas desistir depois de ter armado um grande evento no Clube do Pará, com direito a caravanas organizadas pelos pastores da Assembleia de Deus.

Chegou-se a especular que ele teria encontrado dificuldades de conseguir as certidões necessárias para registrar a candidatura, por causa de sua condenação por falsidade ideológica.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. jorge leite texeira

    VERGONHA

Deixe uma resposta