Sem dizer um “ai” sobre a máfia da saúde, Omar agora anuncia prioridade ao setor

O senador Omar Aziz se manteve absolutamente calado até hoje sobre a operação “Maus Caminhos”. Mas decidiu soltar press release dizendo que vai destinar para a saúde no Amazonas mais R$ 6 milhões em emendas individuais e a expectativa é que os valores sejam disponibilizados ainda este ano. O objetivo, segundo ele, “é atender os gargalos nas unidades de atenção especializadas, que estão entre as mais procuradas pela população, pois atendem situações de urgência, emergência e até casos de alta complexidade. 

“Fico muito feliz de ver que minhas emendas estão com previsão de pagamento para ainda este ano. São R$ 6 milhões que serão destinados aos hospitais de todo o Estado para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes em unidades de atenção especializadas. Isso significa mais qualidade de vida e mais cuidado com a saúde do nosso povo”, destacou Omar Aziz, que atua no Senado como líder do Bloco Parlamentar Democracia Progressista, grupo com dez dos 81 senadores.

Em Manaus, a verba deve atender o Hospital e Pronto-Socorro da Criança na Zona Leste, Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, Hospital e Pronto-Socorro da Criança na Zona Oeste, Hospital e Pronto-Socorro Platão de Araújo, Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Instituto da Mulher Dona Lindu, Maternidade Balbina Mestrinho, Maternidade Ana Braga e Pronto-Socorro da Criança na Zona Sul.

“Estes hospitais irão contar com novas incubadoras, ventiladores pulmonares, desfibriladores, novos leitos, entre outros equipamentos necessários para melhorar a qualidade e aumentar a capacidade de atendimento dos pacientes. Vamos continuar trabalhando para melhorar a vida das pessoas tanto de Manaus quanto do interior do nosso Estado”, finalizou o Senador do Amazonas.

Sobre a “Maus Caminhos”, nenhum comentário.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta