A sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Amazonas, localizada na avenida Joaquim Nabuco, no barro Praça 14, zona Centro-Sul de Manaus, foi arrombada nesta madrugada. A direção informou que foi levado um computador usado para manter os dados dos sindicalizados e R$ 1,2 mil em dinheiro. O caso foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia.
Quem arrombou a sede entrou por uma grade que separava o andar principal do sub-solo, depois de arrombar a porta do nível mais baixo.
Os diretores do Sindicato ainda fazem um levantamento para saber se mais algum objeto ou documento foi subtraído. Mesas e gavetas estavam reviradas.
“Levaram o notebook, o datashow, o dinheiro que estava em local trancado”, relatou a secretária, que imediatamente informou ao presidente da entidade, Wilson Reis. A diretoria fez o levantamento dos prejuízos e está tomando as providências, inclusive registrando o Boletim de Ocorrência.
“Já contabilizamos os principais prejuízos, e por meio do Boletim de Ocorrência vamos pedir apoio no sentido de realizarem rondas policiais nas proximidades fora do horário de expediente. Também pedimos aos colegas jornalistas que divulguem essa ação criminosa para que não fique impune”, disse Reis.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)