Record investe para montar equipe forte no AM, tirando estrelas da TV A Crítica

A Rede Record não está para brincadeira. Depois de anunciar que a jornalista amazonense Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, hoje uma estrela nacional da emissora, vai voltar a Manaus para apresentar o principal telejornal do canal 36.1, agora ela investe nos principais nomes de sua ex-retransmissora, a TV A Crítica. E já conseguiu contratar o principal apresentador dela, o jornalista Clayton Pascarelli, que tinha substituído o governador Wilson Lima (PSC) na apresentação do “Alô Amazonas”.

A informação que o blog apurou é de que outros nomes da TV A Crítica estão na mira da emissora paulista, que passa a transmitir sua programação para Manaus em canal próprio a partir de junho. A ideia é facilitar a vida do telespectador, fazendo com que ele se acostume rapidamente com o novo canal.

A investida atrapalha os planos da TV A Crítica, que anunciou uma programação totalmente local a partir de junho. Por isso, seus diretores já se movimentam em um plano B, que seria a conquista de uma outra grande rede nacional para a sua grade. A preferência seria pelo SBT, do empresário Silvio Santos, hoje retransmitida no Amazonas pela TV Em Tempo.

Os bastidores da comunicação fervem.

9 COMMENTS

  1. Q bom fico feliz em ver é saber que os nosso também são capaz.
    Eu admiro muito o pascarelle,a rabo de arraia é o nosso governador.
    Meus parabéns.

  2. Bom dia ‍ pascarelli vc tomou a decisão certa…
    Vc mostrou que homem de caráter…
    Não ceitou ser marionete nas mãos dos calderaros
    ….
    Porque foi isso que fizeram com o Wilson Lima.

  3. ol só pedr paulo , Itapipoca – ceara ,torso para que os amazonenses tenhao em breve a record Amazonas ,prabens a todos!@!!!!!!@@@@@######@!!

LEAVE A REPLY