Recém-inaugurada, loja da Havan já foi até roubada em Manaus

Na tarde de terça-feira (28/06), por volta das 14h30, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, Keila Vilhena Reis, 36, e Francenildo Oliveira da Costa, 34, por furto e receptação qualificada, de mercadorias da Havan, loja do ramo do varejo recém-inaugurada no bairro Monte das Oliveiras, zona norte de Manaus.

De acordo com delegado Gerson Aguiar, titular do 17º DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, informando que na residência de Keila, na rua Parintins, bairro Novo Israel, zona norte, haviam diversas mercadorias furtadas no dia 26 de junho deste ano, de uma loja do ramo de varejo, que havia sido inaugurada recentemente.

“Fomos até o local e constatamos a veracidade da informação. Ao entrarmos na casa, identificamos os objetos, e estes não possuíam notas fiscais. Ao ser questionada se outras pessoas estariam envolvidas na prática criminosa, a infratora informou que teve ajuda de Francenildo, seu antigo vizinho, para furtar as mercadorias, no dia da inauguração”, relatou o delegado.

A autoridade policial informou que as equipes seguiram em diligências até a casa do indivíduo, naquele mesmo bairro, e encontraram diversos objetos provenientes do furto cometido por eles.

Procedimentos

Eles responderão por furto e receptação qualificada, e serão encaminhados à audiência de custódia, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta