“Rebecca vai surpreender”, diz Álvaro Campelo em discurso na Câmara Municipal

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print
MANAUS 19/11/13 - VEREADOR ALVARO CAMPELO (PP) DISCURSA NA SESSAO PLENARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS (CMM). FOTO:TIAGO CORREA/CMM

Em pronunciamento na manhã de ontem, na Câmara de Manaus, o vereador Álvaro Campelo (PP) elogiou a escolha da ex-deputada Rebecca Garcia para titular da superintendência da Zona Franca de Manaus. Para ele, o Polo Industrial de Manaus fanha uma representante com conhecimento e formação no exterior.

“Não tenho dúvidas de que vai surpreender positivamente a todos, garantiu, ao assegurar que a nova superintendente da ZFM já está em Brasília para tomar as providências inerentes ao cargo. “Temos recursos contingenciados da ordem de R$ 3 bilhões, temos muitos problemas que foram agravados com a crise econômica que afeta diretamente o PIM, com empresas fechando as portas, demitindo funcionários. Mas ela sabe de todos esses desafios”, argumentou.
Álvaro Campelo disse que é preciso olhar Rebecca não mais como candidata das eleições de 2014, como membro do PP, mas como legítima representante dos interesses da Zona Franca de Manaus fora do Estado.
“Quero parabeniza o gesto de grandeza do senador Omar Aziz (PSB), que disse estar de portas abertas para conversar, O senador mostra maturidade, deixando a questão política de lado para pensar no Amazonas, no modelo e nos milhares de empregos que estão em jogo”, disse.
O vereador anunciou que irá solicitar uma Tribuna Popular na Câmara para trazer a superintendente da Suframa para debater o assunto com os vereadores.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta