Querido pelos colegas, morre em Manaus o ex-vereador Paulo Nasser

Faleceu hoje em Manaus, aos 71 anos, o médico e ex-vereador Paulo Nasser, após complicações decorrentes de um problema renal. Era muito querido entre os parlamentares que conviveram com ele, principalmente por causa do bom humor constante, apesar da cara de bravo.

Paulo Nasser nasceu em Porto Velho (RO) e se mudou para Manaus, onde se formou em Medicina na Universidade Federal do Amazonas (Ufam), garantindo depois a especialização em urologia.

Foi vereador por três mandatos em Manaus (2000, 2004 e 2008), chegando inclusive à presidência da Câmara Municipal. Foi também secretário de Saúde do Estado e ocupou a presidência da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU).

Por seus méritos e relevantes serviços prestados à cidade e ao Estado, em 2015 recebeu, na Assembleia Legislativa do Estado (ALEAM), o título de cidadão do Amazonas.

O prefeito Arthur Virgílio Neto e a primeira-dama do município e presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Valeiko Ribeiro, destacaram a figura pública e muito humana de Paulo Nasser, que contribuiu de forma ímpar com a cidade de Manaus, tanto em sua vida pública quanto na área privada onde atuava com a Medicina.

“Manaus perde mais um de seus grandes homens públicos. Eu e minha família sentimos profundamente a partida deste ilustre cidadão a quem reconhecemos tantos méritos”, disse o prefeito.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta