A Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), informou hoje que, para dar celeridade na emissão dos documentos comprobatórios de pessoa física que irão participar na próxima segunda-feira, 21/8, da licitação para exploração do serviço de transporte coletivo de passageiros em Manaus, modal complementar, o atendimento comercial voltado para os serviços de transporte será suspenso nos dias 15, 16 e 17/8, no prédio de atendimento do IMMU, localizado na avenida Urucará, nº 1.180, no bairro Cachoeirinha, zona Sul.
Nos três dias não haverá atendimento para os serviços dos modais de transporte próprio, turismo, escolar, fretamento eventual e contínuo, transportes de carga, executivo, alternativo e frete-carga.
Os atendimentos para os serviços de recurso de multas, emissão de credencial para idosos e Pessoas com Deficiência (PcDs), pagamento de taxas e pedidos sinalização não serão comprometidos e continuam com horário normal de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 14h.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir




