Prefeito de Coari gasta milhões com publicidade, mas atrasa funcionários e fornecedores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

prefeito magalhães

O prefeito de Coari, Raimundo Magalhães, anda mostrando que não é nem um pouco diferente dos antecessores. Está fazendo uma campanha publicitária milionária em Manaus, usando inserções em horário nobre, mas ainda não depositou o décimo-terceiro dos funcionários e está atrasando o pagamento de fornecedores, que andam correndo da sala para a cozinha no município.

Magalhães, aliás, tem investido o que pode e o que não pode em festas e propaganda, para tentar consolidar uma diferença em relação a seu provável adversário na eleição municipal, Adail Filho, herdeiro do prefeito cassado Adail Pinheiro. Hoje as pesquisas indicam um empate entre os dois.

A propaganda d Magalhães tem outro problema: é personalista e usa dinheiro da prefeitura para promover sua imagem,

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. michel

    Hiel Levy ,sou servidor Federal não preciso de Prefeitura para meu sustento,porém convido você para passar alguns dias aqui em Coari para ver como nossa amada cidade mudou para melhor,nessa crise que o país passa o atual prefeito tem feito de tudo para pagar seus servidores,mesmo com uma queda absurda da arrecadação,você como uma pessoa inteligente sabe que mesmo estados que se julgam de primeiro mundo como o Rio Grande do Sul chegaram a parcelar o salário dos servidores públicos.

Deixe uma resposta