Prefeito de Autazes é novo presidente da Associação dos Municípios

O prefeito de Autazes, Andreson Cavalcante, assumiu ontem a presidência da Associação Amazonense dos Municípios, em solenidade na sede da entidade. Ele era  vice-presidente na atual gestão e substitui o ex-prefeito de Itamarati, João Medeiros Campelo, que foi nomeado diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Amazonas pelo governador Amazonino Mendes.

“Seguiremos trabalhando pela municipalidade. Apoiaremos o Censo agropecuário que o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) já iniciou e também o INSS Digital, que inaugura amanhã sua primeira agência, no município do Careiro Castanho”, disse ele.

O INSS Digital é uma ferramenta que disponibiliza aos cidadãos que moram em municípios que não tem agências do órgão federal o acesso ao atendimento, otimizando o tempo de deslocamento e conquista de benefícios. O Censo agropecuário é uma atualização dos dados demográficos e econômicos. Atualmente o setor primário do Amazonas gera mais. empregos formais que o Pólo Industrial de Manaus.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta