A Prefeitura de Anamã, município de 12 mil habitantes situado às margens do rio Solimões, comprou este mês da empresa J.R.N.S Comércio Produtos Alimetícios LTDA., sediada na vizinha Manacapuru, material de higiene e limpezano valor de R$ 5.750.259. 48. Entre os itens adquiridos, água sanitária, álcool (etíligo, gel, antisséptico), balde, cera, cestos, papel higiênico, pano de chão, sabão, rodo, saco coleta lixo, soda cáustica e nada menos que 30 mil vassouras.
A julgar-se pela compra, Anamã vai se transformar no município mais limpo do mundo. Além da quantidade e vassouras, que supera em mais que o dobro a população local, a Prefeitura adquiriu 12.000 desinfetantes, 24.000 detergentes da fragrância lavanda, 15.000 esponjas e 5.000 unidades de sabão.
Se quiser incendiar a cidade, como fez o imperador Nero com Roma, o prefeito Jecimar Matos Pinheiro (foto acima) também já tem material suficiente, porque no mesmo pregão ele comprou nada menos que 250.000 litros de gasolina comum, 150.000 litros de óleo diesel e 1.500 maços de fósforo.
Uma compra e tanto no período eleitoral.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)