Precisar

O comunismo tem seu foco voltado para a opressão do ser humano até este sucumbir. O cristianismo é baseado na proteção à vida e seus valores morais que  contribuem para a formação do caráter do ser humano. Enquanto o povo é oprimido  até vir a ser um miserável alimentado pelos instintos selvagens dos opressores poderosos; estes que governam de forma sórdida e criminosa. Estamos assistindo a derrocada de vários estados do nordeste, onde os governadores se enriquecem dia a dia. É de se indagar de vários deles o que fizeram em benefício dos pobres? Qual é o Estado que tem o pior acesso à saúde pública? O IBGE sabe e a ONU também.

Como se não bastasse o cenário acima, ainda estamos presenciando o MST voltando a incendiar e destruir casas que seriam entregues aos carentes, além de terem invadido o prédio da PROSEJA onde destruiram tudo. Trata-se de invasão orquestrada e sem motivação numa demonstração de que  desejam a anarquia e não o Estado Democrático de Direito. Se não gostam do Bolsonaro que assim se manifestem  dentro dos limites da lei. Que os comunistas tem o ódio no sangue, procurando disseminá-lo a ponto de tentar dissolver a sociedade, todos já sabemos.

Por isso, sua escalada fere os cristãos, consequentemente, o povo brasileiro. No poder os lulopetistas só prestaram para desviar os valores dos cofres públicos, cuja finalidade fora para ajudar o movimento comunista na América Latina e o narcotráfico, além de fortalecer o Fôro de São Paulo. E assim nosso dinheiro servira para ajudar a prática de milhares de assassinatos. Quantos inocentes foram assassinados na Venezuela , em Cuba etc. Ao tripudiar sobre os pobres, oprimindo-os; os socialistas ávidos pela força do poder destruiram suas pátrias, todas hoje falidas, inexistindo um fio de esperança. Quem tem ódio só conhece o extermínio, seja do povo, seja dos cristãos. Afastemo-nos desse malefício, procurando a prática do bem, sem olhar a quem; porque só o amor constrói e fará nascer o espírito humanitário e cristão onde os brasileiros de verdade farão dessa nação  a potência que nunca deixamos de ser; enterrando de vez o comunismo e com ele o aparelhamento da podridão deixada pelo lulopetismo. O povo está cansado de políticos safados e deseja viver num país bem mais justo e honesto. Só assim teremos gerações mais competentes. Relembrar o ex-candidato a presidência e sua vice dentro da Igreja Católica afigura-se-nos o símbolo do cinismo. Desprovidos de valores morais ambos  nada tem a transmitir aos filhos e netos; senão a herança da corrupção. Por isso, nunca nossos netos precisarão tanto dos avós, como hoje. Um dia saberão porque.