A falta de atuação do governo José Melo na área da segurança pública está fazendo com que a população reaja atacando assaltantes que agem nos bairros de Manaus. Só ontem três foram espancados no conjunto Galiléia, no Santo Antonio e na Alvorada.
No Galiléia foi registrado o caso mais grave. Depois de assaltar um posto de gasolina e tentar levar uma moto-táxi, o ladrão foi espancado até quase morrer e ficou estendido no meio da pista por um bom tempo, antes que a Polícia chegasse.
Na avenida Brasil, os policiais chegaram a tempo de evitar que o assaltante fosse mais espancado, assim como no Alvorada.
O governo Melo perdeu o controle do setor da segurança, depois de não cumprir promessas feitas a policiais civis e militares. E o programa populista Ronda nos Bairros, criado pelo ex-governador Omar Aziz, foi totalmente desmontado na atual gestão.
O governador tem passado mais tempo em Brasília, tentando evitar a votação do recurso em que ele contesta a cassação de seu mandato, do que em Manaus governando.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)