Polícia procura ex-namorado de miss encontrada morta a facadas no Centro de Manaus

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Polícia procura Rafael Fernandes, ex-namorado da miss Manicoré, Kimberly Karen Mota de Oliveira, 22, encontrada morta hoje em um apartamento na avenida Joaquim Nabuco, no centro de Manaus. Finalista do concurso Miss Amazonas Universo 2019, a modelo foi morta a facadas. Ela estava desaparecida desde a noite de anteontem, quando deixou de responder as mensagens dos familiares, que moram no interior. Ele também sumiu no mesmo período.

Fernandes é paulista e mora há dois meses em Manaus. Ele seria funcionário do gabinete de um desembargador do Tribunal de Regional do Trabalho (TRT) e passou recentemente por um processo de separação da ex-mulher. A modelo foi encontrada com três perfurações de facadas. A arma supostamente usada no crime foi encontrada pela perícia ainda na varanda do apartamento.

Segundo a Polícia Civil, o namoro de dois meses terminou por iniciativa dela, mas ele não se conformou. No domingo, foi buscá-la em casa, onde mora com uma amiga. A última vez que foi vista a miss estava entrando no Audi de propriedade de Fernandes.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta