Polícia prende um dos líderes do tráfico com fuzil e drogas no Tarumã

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), prendeu um homem conhecido como “Urso”, de idade não informada, e apreendeu um fuzil e dois tabletes de entorpecente, na terça-feira (30/09), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. Ele é apontado como um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) em Manaus.

Por volta das 19h30, os policiais militares receberam uma denúncia anônima de que um homem estava ameaçando moradores e vendendo entorpecentes em um condomínio localizado na rua A, no bairro Tarumã.

Durante as diligências, a equipe policial chegou ao endereço informado e localizou o suspeito. Após permissão do proprietário, os policiais militares iniciaram os procedimentos de buscas no local e apreenderam um fuzil calibre 5.56, dois carregadores e dois tabletes de cocaína.

O homem, que tem passagem pela polícia pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar, imediatamente, ao tomar conhecimento da ação criminosa, por meio do disque denúncia 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta