PodMais deixa a grade da TV Diário, depois de três anos e meio de relevantes entrevistas e muito bom humor, e apresentador deixa em aberto retorno em outro canal

A última longa e sincera entrevista de Amazonino Mendes; a revelação do namoro do prefeito David Almeida; o desabafo de Ruivinha de Marte e tantos outros programas ao longo de três anos e meio marcaram a trajetória do PodMais Amazonas, que foi o primeiro em TV aberta no país, transmitido pela TV Diário. Hoje o editor deste blog e apresentador da atração, Hiel Levy, anunciou o fim do ciclo e deixou em aberto o retorno em outro canal.

Foram mais de 800 entrevistas no período. da formação inicial participaram, além de Levy, o humorista parintinense Abdias Cabucão e o radialista Ormando Barbosa. O Maestro Bazinho, de Maués, fazia a trilha sonora. Na segunda formação apareceu o humorista João Bosco Ricochete e o Maestro Castilho Show.

Políticos de todas as correntes, empresários, comunicadores, artistas, trabalhadores e gente do povo desfilaram pelo programa, que recebeu até personalidades nacionais, como o histórico goleiro Raul Plasman, campeão mundial pelo Flamengo.

“Uma iniciativa tão revelante e inovadora não pode parar”, disse Levy nas redes sociais, deixando em aberto o retorno da atração em outro canal.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. adao gomes

    Meu amigo. Novas oportunidades sempre aparecem…

Deixe uma resposta