Platiny grava vídeo pedindo denúncias sobre alimentação dos policiais para enviar ao TCE e MPE

platiny soares

Deputado da base governista, Platiny Soares, soldado licenciado da Polícia Militar, eleito pela tropa em 2014, ao que tudo indica decidiu sair da inércia, de que tanto reclamam os policiais, e gravou vídeo postado agora há pouco nas redes sociais, pedindo que seus colegas enviem denúncias, por meio de seu telefone pessoal, sobre a falta de alimentação nos quartéis, para que ele, pessoalmente, vá gravar e encaminhar ao Tribunal de Contas.

Segundo o deputado, ele esteve agora pela manhã no TCE pedindo informações de como proceder para resolver o problema. Foi orientado a encaminhar denúncias à corte. Por isso, gravou o vídeo solicitando material dos policiais.

Tornaram-se comuns desabafos de sargentos, soldados e cabos nas redes sociais, reclamando da atuação dos dois militares com assento na Assembleia Legislativa – o próprio Platiny e o Cabo Maciel. Este último está no segundo mandato.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. David brasil

    Essa rapaz esta perdido no espaço, ninguém acredita nas palavras e nas ações dele, todos sabemos que ele depende de autorização do governador pra tudo, essa ação é meramente midiática sem fundamento prático. A verdade é que os praças da PM conseguiu colocar dois representantes na ALEAM, mas nunca esteve tão ruim das pernas. quando eles não tinham ninguém estavam bem melhor.

  2. Marcos Sabadin

    A Noss Polícia Militar, vem sofrendo uma decepção atrás da outra.

Deixe uma resposta