Pesquisa da DMP cai como uma bomba na reta final da campanha e desanima apoiadores de Ramos

O que ninguém esperava aconteceu. O Instituto DMP, do grupo Tiradentes, divulgou hoje à tarde sua última pesquisa na campanha eleitoral deste ano, indicando que o prefeito Arthur Neto (PSDB) deu um capote em Marcelo Ramos, crescendo nada menos que seis pontos percentuais desde a semana passada, passando de 48,5% para 54,5%, enquanto Marcelo Ramos recuou de 51,5% para 45,5%, perdendo os mesmos seis pontos.

O empresário Ronaldo Tiradentes afirma em seu blog que as obras que a prefeitura faz nos bairros e a operação “Maus Caminhos” foram decisivos para a mudança de cenário.

Desde ontem partidários de Marcelo Ramos buscavam informações, atônitos, sobre a pesquisa DMP. A empresa sempre apontou o candidato do PR à frente do prefeito, mas desde que Tiradentes publicou um pequeno texto nas redes sociais, dizendo que o novo levantamento indicaria uma mudança no tabuleiro, passou-se a especular que Arthur apareceria na frente.

O fato é ainda mais surpreendente porque Tiradentes apostou, ainda no primeiro turno, com o empresário Beto Nicolau, dono da clínica Samel, que Marcelo venceria. A aposta, em dinheiro, teria sido de R$ 200 mil, mas há quem diga que foi maior.

Em 2014, Tiradentes ganhou R$ 100 mil em uma aposta com o publicitário Durango Duarte, depois que indicou a vitória de José Melo sobre Eduardo Braga.

A divulgação da pesquisa da DMP jogou um tanque de água gelada sobre a campanha de Ramos. Entre os apoiadores de Arthur a atitude é de empolgação, mas com pé no chão. Ninguém quer cantar vitória antes do tempo.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Maria

    ARTUR é o candidato p ganhar essa eleição P Prefeito no debate de ontem (28/10/16)o inexperiente MARCELO levou um Banho….
    COMPRARA . ..ARTUR É O CARA

Deixe uma resposta