Persona non grata em Novo Israel, Santa Etelvina e Paulista

Nesse calor de verão, restaurante que serve farofa não tem ventilador. O sal não pode perder o sabor, mô quiridu!

Quem ainda não comeu o X-caboquinho e X-calabreso preparado pelo MasterChef Kid Bengala que atire o primeiro abará e o segundo acarajé!

Enquanto isso, no experimento humano, Popó nocauteia o bolsonarista Bambam e o vento acaba derrubando a Joelma. Muita pleura!

Quem é que não conhece Silvanno Salles, nesse arrocha?!

E aquela a menina do Brás que perguntou se a filha da Michelle era filha do Waldemar da Costa Neto ou do Bolsonaro?

No avesso do Brasil do Brasil, o gospel é sinônimo de golpes com sigilo sacerdotal, do padre se recusando entregar a senha do celular.

A PF poderia pedir ajuda a São Tomás de Aquino e Santo Agostinho.

Embaralharam as letras, meu caro Aurélio! Não comeram direito, fermentaram por dentro, criaram gases e seguiram na estupidez, tudo em nome de Deus, família e liberdade.

“No tocante essa cuestão aí, eu tentei dar um golpe e agora convoco todos vocês para se manifestar em defesa da democracia e da minha anistia”. Surreal!

A micareta do golpe com CO2, muito enxofre e metanol. Nesse gráfico, a Escala de Bristol dessa turma é tipo 7: Diarreia mental cognitiva.

Como diz o humorista Gustavo Mendes, já estão fazendo enquete para escolher o nome da operação que prenderá o ex-presidente mequetrefe. OBSTIPAÇÃO INTESTINAL é a mais votada, por enquanto.

O rendez-vous desse mise-en-scène bolsonarista aguarda baculejo. Segundo o camarada karl_Marx_br, a micareta golpista da Paulista foi um misto de despedida, Santa Ceia, curas milagrosas, rendição e falta duquifa.

Uma festa estranha com gente esquisita, tendo Janaína, Cássia kis, Damares e Regina Duarte na comissão de frente.

A justiça não é cega, ela é paga para não ver. Mas, porém, todavia, Heleno, Braga Neto, Villas Boas, Teófilo, Cid, Freire Gomes, Anderson Torres, Pazuello, Garnier e Paulo Sérgio Nogueira, também precisam pagar pelos seus crimes.

Militares e evangélicos fascistas.

Só para seguir no clima da enquete, no núcleo familiar do mequetrefe, quem vai bingar primeiro?

  • A noivinha do Aristides;
  • O Rachadinha;
  • O Tonho da Lua;
  • O Bananinha;
  • A Noiva do Diego Pupe.

Quando vai começar a vigília e o jejum macabro pela soltura do Mito?!

Quebrando o bucho de tanto comer com farofa, mingau, chibé e pirão, e depois deixando cair o cu da bunda de tanta diarreia nessa Maranata golpista, só uma resposta profética de tudo que está acontecendo nos dias de hoje poderia nos apetecer.

Divertidamente, meu malvado favorito é continuar se emocionando com Peppa Pig, Backyardigans e Pocoyo, como faz costumeiramente minha professora, para ambientar os alunos, nos primeiros dias de aula.

Com os legados de Garcitylzo, José Cyrino, Cazuza, Frejat e García Lorca, “eu sou poeta e não conheço a verdade”. Psicologicamente devo ter sérios poemas mentais!

Outro dia entrei num boteco e disse para o garçom que gostava de Schopenhauer, ele imediatamente disse: aqui só temos cerveja!

Nessa “Súplica” do talentoso poeta Zeca Cyrino da FACED, morador da casa 380 e seu porão que guarda incríveis memórias, só me resta dizer:

“Rogo a ti Nossa Senhora,
deixe eu viver tudo que der,
deixe eu viver o que quiser.
Eu te peço, oro e imploro
não me mande a morte agora”.

Falando nisso, tomando limonada de tinta, contei uma piada para o meu psiquiatra ele nem deu risada, e o que é mais grave, ainda fez anotações. Acho que ele vai roubar a piada, mas em seguida me perguntou se eu tava tomando o remédio direitinho!

Uma dose de loucura, duas de felicidade e o dedo do meio, o maior de todos para quem enche o saco, com essa história de “Persona non grata” e Paulista lotada de extremistas!

Lula tem razão: É GENOCÍDIO SIM!

Todo apoio ao povo palestino e contra o genocídio do estado de Israel!

Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.