Percebendo que o jogo começou a esquentar, Melo reafirma apoio à reeleição de Artur

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

melo e artur

Depois que o vice-governador, Henrique Oliveira, anunciou oficialmente sua intenção de disputar a prefeitura de Manaus, em entrevista à Rede Tiradentes, o governador José Melo reafirmou hoje pela manhã sua intenção de retribuir o apoio que teve do prefeito Artur Neto no ano passado e lhe ajudar na campanha de reeleição. Quanto ao companheiro de chapa, disse que “ele não falou sobre isso comigo”, mas também reconheceu que todo político tem o direito de traçar o seu caminho.

Diante das declarações de Henrique e de outros aliados, falando da intenção de disputar a prefeitura, o governador e o senador Omar Aziz têm emitido declarações recentes de apoio a Artur, para acalmar o aliado, que anda desconfiado com as candidaturas que surgem a todo momento.

O grupo que venceu a eleição do ano passado já perdeu o apoio do deputado Alfredo Nascimento, que vai lançar candidato de seu partido – ele próprio ou o ex-deputado Marcelo Ramos – para disputar a prefeitura. Henrique pode ser a segundo defecção, mas ainda sonha com o apoio do governador na empreitada. “Não devo nada ao Artur. Eu o apoiei em 2012, no segundo turno, e ele retribuiu no ano passado. Estamos quites”, disse ele à Rede Tiradentes.

Artur se movimento freneticamente nos bastidores, mas evita tratar publicamente sobre eleições municipais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta