Papuda’s Day no ano bissexto

Por engano na freguesia, a Feira da Foda, é “carapanã pica pra chupar” em Lisboa e por aqui também, no hit de Pipoquinha da Normandia.
Nesse ano bissexto, estimadinho, o ano do Papudas’Day, meu aniversário caiu bem no dia que eu nasci, é molhe!

Será que vamos ter um remake de “O Dragão da Maldade Contra o Santo Guerreiro”, do Glauber Rocha?

A luta onde “Jorge da Capadócia” acerta a cabeça do dragão com sua poderosa espada Ascalon. Ou será que Frollo com seu perfil “Deus, pátria, família” vai ser atingido por uma gárgula, meu caro Victor Hugo?

O veneno já não assusta mais esse vilarejo. Para alguns, que usam o benefício da dúvida e da desconfiança nesse episódio, a tese do “filósofo”Moreira da Silva cai bem: “Pra tirar o Brasil dessa baderna, só quando morcego doar sangue e o Saci cruzar as pernas”.

Nem me meto nesse BO, o que eu sei é que, o pior cego é aquele vê louça suja na pia e não lava!

É muito fakenews no zap, um jogo muito manjado, mas precisa ser permanentemente combatido, esse ovo da serpente.

Pra não esquecer o acontecimento Papuda’s Day, queria saber mesmo, se é pelo conjunto da obra ou se vai ser só pelas joias das Arábias?!

O evento está sendo agendado, devidamente organizado, com direito a lista personalizada de convidados, camarote vip, back stage e ingressos vendidos em lotes antecipados, além de camarim regado à camarão entope bozo, leite condensado, pão cacetinho, farofa carioca, viagra, prótese peniana, caldo de cana e pastel de rodoviária com muito óleo de peroba e pouca carne.

Pra esse corretivo reparador, é necessário estar tudo planejado, conferido com as provas testemunhais, documentais, delações, e reavaliado pelo promoter Kinder Ovo, Xandão, que não esquece nem das prescrições, da sucumbência processual e nem das alegações finais nesses embargos.

É sempre bom obedecer todo processo legal, fazendo diferente e não repetir o paturi caipira de Maringá.

Com a farta e vasta investigação, se percebe que ferveu, deu ruim. Não sei se queimou a junta do cabeçote ou se rachou a tampa do radiador da democracia, mas o que eu sei é que os desertos que atravessaram, meu caro Djavan, acabaram morrendo de sede em frente ao mar.

São muitas amizades do Mito se transformando em testemunhas de acusação.
No final o imbrochável brochou.

Como diz o queridíssimo Augusto Domingos (Bailarino Professor e Coreógrafo), o Gutinho, num toque lírico de celebração, indignação e alívio, depois de 4 anos de trevas;

“Hoje meu abraço vai para a democracia;

Quero me enrrolar nos teus braços, sentir teu abraço e beijar tua boca, quente, tensa e intensa.

Quero deitar contigo em berço esplêndido ouvir o som do mar e sentir à luz do sol profundo.

Quero e vou te axaltar aos quatro cantos, te carregar e ser carregado no teu colo.

Quero me acolher e me aquecer no calor do teu ventre materno.

Sim! E verás que um filho teu não foge à luta, pois aquele que sentiu o calor do teu beijo libertador, dele não se desapegará nunca.

Parabéns Brasil da democracia para o mundo ver…

Parabéns brava gente brasileira, ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasi!

Ditadura nunca mais”.

É mô quiridu, não morra antes de morrer, Gutinho também Canta na Biblioteca, porém é meu dever alertar; acho um perigo ter livros em casa, vai que, acidentalmente, ele dispara uma ideia na sua cabeça!

O PL do novo Ensino Médio é o caraí!Mendonça Filho é inimigo da educação. Falando em PL, alguém sabe me dizer quando será as prévias do PL, que Lula como novo filiado, irá participar?

Ô estimadinho se liga que eu não estou te filmando. Mexeu com Isabelle, mexeu com Patixa, mexeu com a aldeia também.

É vespeiro e quando “bate forte o tambor eu quero tic tic tá”, acho que vai levar tucumanzada e ferrada de tucandeira quando aparecer por lá. Nem jaraqui babeado servido no Galo Carijó vão te oferecer!

Qual numero que liga pra eliminar essa fuleragem de programa?

O segredo meu caro Sancho, é beber água, fazer alguma atividade física e se fingir de doido em algumas situações.

Apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco.