Palestra ensina a usar poder do cérebro para potencializar resultados

Você sabe como usar o poder do seu cérebro para potencializar seus resultados e melhorar sua qualidade de vida? É o que o Instituto Humanizar, em parceria com a Escola Europeia de Desenvolvimento Humano (EuroMids), vão promover nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, das 8 às 18h, no Novotel Manaus.

O curso vai ser ministrado pelo neurocientista, António Dias e tem como público-alvo psicólogos, nutricionistas, gestores, professores, comunicadores e demais interessados em conhecer o cérebro humano e aumentar e melhorar seus resultados por meio deste conhecimento. As vagas são limitadas. Informações pelo 98400 5474.

A Neurociência é a área da ciência que estuda o sistema nervoso, seu funcionamento, estrutura, desenvolvimento e alterações. O objeto de estudo dessa ciência é complexo, e do seu entendimento resulta a melhoria da nossa qualidade vida e o nosso sucesso.
“Na Formação Pratica em Neurociências, vamos apresentar de forma prática e simples como funciona esta máquina e como podemos potencializar a sua ação, alcançando mais e melhores resultados e a realização pessoal e profissional, e diminuir a ansiedade e estresse”, adiantou Dias.

Serviço:

O que? Formação em Neurociências

Quando? 11 e 12 de fevereiro de 2017, de 8h às 18h

Onde? Novotel Manaus – Av. Mandii, 04 – Distrito Industrial – Zona Sul

Para quem? ​Psicólogos, nutricionistas, gestores, professores, comunicadores e demais interessados em conhecer o cérebro humano e aumentar e melhorar seus resultados por meio deste conhecimento.

Instrutor: António Dias – Certificação EuroMids (Escola Europeia de Desenvolvimento Humano)

Obs: Almoço, Coffee Break e Material inclusos

Informações: 98400 5474
Vagas limitadas!

Sobre o instrutor

O neurocientista António Dias nasceu na França, mas tem nacionalidade portuguesa.
Possui: Doutorando em Biotecnologia e Mestre em Ciências Farmacêuticas (Porto – Portugal); Formação em Coach pelo Instituto Arline Davis – RJ (Brasil); Master Practitioner em Programação Neurolinguística pela IANLP (Suíça) e pelo INPNL (Lisboa – Portugal); Especialista em Gestão Industrial (Porto – Portugal)
Com Certificação DISC e diversos outros cursos na área de avaliação comportamental.
Trabalhou durante mais de 12 anos em Empresas na Europa, África e Brasil.
Atua no Desenvolvimento Humano e no Gerenciamento de Projetos, usando ferramentas das Neurociências. É coautor do livro “Treinamentos Comportamentais” da Editora Ser Mais.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta