Optar

Toda realidade nos cobra um preço porque a liberdade de expressão vem sendo punida pelos que deveriam defendê-la. Vive-se sob o regime da voracidade mórbida dos ativistas de uma Suprema Corte e de um TSE que se sente acima da Constituição.

O ódio e o radicalismo fizeram com que estes antipatriotas gerassem no povo o verdadeiro amor pelas cores: verde e amarelo. A ironia dos hipócritas fez crescer o amor à Pátria. Vestir a camisa da seleção brasileira de futebol se tornou um ato patriota; que acontece em jogos da seleção ou em encontros familiares. Essa atitude agora é um sinal de amor ao Brasil conforme desfile que comemorara os 200 anos de nossa independência. Proibir o uso das imagens das ruas é ser apátrida.

Somos uma Nação democrática – com igualdade de direitos, e agredir um indivíduo significa agredir  o direito de todos. Os ativistas com ideologias de esquerda tentam punir os que trabalham e geram empregos. Jamais permitiremos a chegada de um socialismo com um futuro de miséria para  o povo. O brasileiro nunca se contentará em ser um “rolo de papel higiênico” como afirmou o ex-presidiário.

E, se há um pretenso estado de exceção é porque tentam tutelar a consciência dos menos favorecidos. Não admitiremos uma “censura prévia” para todos, até porque a democracia é o exercício da plena liberdade em todos os seus sentidos. Tentar impedir o direito de opinião não é só um escárnio, mas o falecimento de nossa Carta Magna. Após, 7 de setembro o presidente está autorizado a agir  contra os Ministros ativistas.

Por isso, nunca a eleição para presidente será tão importante para decidir que futuro terão nossos filhos, netos e bisnetos. Afinal, integram o cotidiano da vida dos avós e bisavós. Queremos uma Nação onde haja educação, religião, família e liberdade de expressão; onde a moral e o caráter façam nascer no futuro políticos e Ministros com mais vergonha na cara e menos “ladrões” e “ativistas judiciais”, respectivamente.

 Que futuro queremos: o da miséria, da fome, da violência ou o da educação, do emprego, da religião, da liberdade, do amor à Pátria e à bandeira verde e amarela?  Impedir o ingresso de entidades ligadas ao comunismo se faz necessário para destruir qualquer possibilidade de doutrinação dos jovens. E, assim estaremos preparando nossos filhos para o futuro e não esperar que o futuro venha prepará-los para o mundo.