PRISÃO DE BOLSONARO
Já está amadurecida a ideia mais que obsessiva do Ministro Morais por prender o ex presidente Bolsonaro.
Tudo é apenas uma questão de tempo porque vontade e falsos argumentos não faltam na mente e no coração de Lula, do PT e do STF.
A tal tentativa de “golpe” por causa de uma minuta de decreto que apenas obedecia ao rito e aos mandamentos constitucionais, é o pano de fundo mais frágil a ser utilizado.
Uma reunião ministerial quase pública, filmada e divulgada a mais não poder, em que se avaliava os cenários políticos de então(2022) e onde o chefe da nação pugnava por eleições limpas e sem interferência do STF e do TSE, está sendo levada como reunião para tramar o tal “golpe”.
Lógico que Lula e o PT querem porque querem carimbar em Bolsonaro a pecha de presidiário e de condenado, adjetivos que cabem bem e muito melhor na gangue petista e no seu maior líder.
Quais as consequências práticas da pré falada prisão do ex presidente ninguém sabe mas, todos sabemos, dos desdobramentos políticos que podem advir com essa empreitada arriscada.
Está mais que patente, que Morais, o STF, o TSE e o PT, têm pânico e sentem pavor de saberem que Bolsonaro vai liderar uma eleição em que o domínio das prefeituras das capitais e das grandes cidades, terão influência primordial no game eleitoral de 2026 mesmo que Bolsonaro dele seja impedido de participar por meio de uma armação judicial e política.
Essa gente só precisa combinar os impactos de uma possível prisão de Bolsonaro com o eleitor brasileiro que está doidinho para aplicar a maior derrota eleitoral de todos os tempos em Lula, PT et caterva.
Bolsonaro livre é um perigo! Preso, será um mártir eleitoral que o agigantará numa demonstração inequívoca de que o capitão tem bala na agulha.
DISPOSITIVO INFALÍVEL NEUTRALIZADOR de OPOSITORES-DINO
Tomou posse no STF o espaçoso e terrivelmente comunista Dino.
Flávio Dino foi plantado no STF mais para proteger o ex presidiário e seus acólitos e perseguir opositores.
O ex ministro da justiça que peitou o congresso nacional faltando a inúmeras convocações ou ironizando em sabatinas muitos parlamentares, vai ocupar um baita assento na mais alta corte de justiça do Brasil sem ter o menor preparo ou sem reunir os mais elementares requisitos para o cargo.
Mas, deixa estar! Dino vai ser o elo que faltava para enterrar de vez a já combalida credibilidade do STF quer no meio político, quer na percepção do povo brasileiro.
A aposta desastrada de Lula em Dino, que é mais que uma provocação ao povo e ao meio jurídico, mais cedo ou mais tarde, levará a corte maior do país ao estado de entropia, dado aos arroubos, pedantismo e jeito irônico de ser do fofo ministro.
A primeira participação de Dino na corte votando a favor do seu ex partido para abrir vaga para um deputado seu correligionário, é a prova mais cabal do quanto esse ministro será capaz de se julgar suspeito nas questões que envolvam Lula e PT.
O RACISMO ESTRUTURAL
Foi gritante e doída de assistir as cenas de truculência da polícia em lamentável abordagem da Brigada Militar do R. G. do Sul.
Em sucessivos e patéticos erros, policiais mal treinados e sem preparo mínimo de conhecimento sobre direitos do cidadão, prendem a vítima e liberam o agressor.
Mas, como nada nesse mundo fica no esquecimento por conta de cidadãos armados com um celular, tudo foi devidamente registrado para sorte do homem negro preso e para azar dos indigitados policiais.
Imagens, diálogos, argumentos do preso, clamor do cidadão por inocência, nada disso foi suficiente para demover os truculentos e despreparados policiais para soltarem a vítima e prenderem o agressor.
Vamos acompanhar mais esse triste episódio protagonizado pela polícia e ver seus desdobramentos e resultado.
Té logo!
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)