“O Alfredo vai ter que viajar de madrugada de novo, com vergonha do povo”, diz Vicente Lopes

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Saba-e-vicente-capa

“Se o Alfredo Nascimento precisava viajar de madrugada, eu acho que ele  vai precisar votar a fazer isso. Não pela acusação que lhe fez o (senador) Delcídio do Amaral, mas pelo fato de ele estar novamente voltando para os braços da Dilma (Roussef), que o demitiu  por corrupção. Disso é que ele deveria se envergonhar. Por isso ele devera voltar a viajar pela madrugada, para não ter que encarar as pessoas”.

A afirmação é do deputado Vicente Lopes, líder do PMDB na Assembleia Legislativa. “Eu disse e reitero que Alfredo Nascimento foi demitido  pela presidente Dilma  Rousseff por  suspeita de corrupção dentro do Ministério dos Transportes”, afirmou, dirigindo-se ao colega Sabá Reis, que representa o partido do ex-ministro na Assembleia.

“Ele pediu para sair. É diferente”, disse Sabá Reis, iniciando-se uma rápida discussão. “Se Alfredo pediu para sair, apenas o senhor tinha essa informação”, retrucou Vicente.  “Se Vossa  Excelência, juntamente com os demais membros do PR, estão tentando voltar para o ministério e por isso defendem com unhas e dentes  este governo, tem razão de fazê-lo”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Que falta de respeito desse parlamentar e médico.

    Caro Deputado e Medico Vicente Lopes atirar pedras no telhado dos outros é fácil e muito bom, lembre-se que o macaco sempre olha o rabo do outro nunca o seu e V.Sa., tem prática criminosa quando troca seus atendimentos médicos por votos. Se o Deputado Federal Alfredo Nascimento e outros que se acharem no direito de votar a favor da presidente Dilma a que se respeitar suas decisões lá na frente os eleitores é que dirão o deve acontecer com ele. Dar nojo ver seus projetos de Deputado Estadual apenas o de FOFOCAR E FICAR DE FUTRICAS NO DIA A DIA.
    Jones Frazão.

  2. Erick

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Afredo de tão sujo teve que descer de SENADOR para deputado federal, porque se não não se elegeria, foi o primeiro ministro da Dilma DEMITIDO por corrupção, imagine a PTista tendo que passar por essa vergonha, agora imagine a vergonha do povo que o elegeu, vendo os zilhões desviados por ele para a empresa do filho que só existiu enquanto papai foi ministro, uma vez corrupto, sempre corrupto!

Deixe uma resposta