Nova líder jovem do PSDB quer formar lideranças no interior

Com 63 votos favoráveis, a tucana Jessica Lacerda foi conduzida à presidência da Juventude Estadual do PSDB-AM. A eleição ocorreu no último sábado, dia 11, das 8h às 12h, na sede do partido, no bairro Parque das Laranjeiras, em Manaus (AM). Participaram do processo 77 dos 107 membros do diretório estadual que estavam aptos a votar.

Eleita à presidência do JPSDB-AM com 63 votos, Jessica Lacerda, 25 anos, disse que a nova executiva vai mobilizar e estimular as lideranças jovens no interior do Amazonas. “Vamos tornar a nossa juventude como referência para os novos jovens políticos do Estado”, afirmou Jessica, que é filiada há sete anos ao PSDB-AM, estuda engenharia elétrica na Ufam, já foi presidente do Centro Acadêmico de Engenharia Elétrica e duas vezes diretora do DCE da Ufam.

A nova executiva da Juventude, eleita para o biênio 2019/2020, diz ainda que o momento é de trabalhar muito pelo partido, principalmente nos próximos meses, ajudando a fortalecer a sigla nacionalmente e, também, com a adesão de novos jovens filiados, além de participar da organização para as eleições do ano de 2020, em todo o Estado do Amazonas. Eles agradeceram o presidente da Executiva Estadual, Arthur Virgílio Bisneto, pela isenção na condução do processo da nova eleição da JPSDB, aos presidentes de honra do diretório estadual e PSDB Mulher, respectivamente, Arthur Neto e Elisabeth Valeiko e demais membros do diretório estadual que participaram da votação como o senador Plínio Valério, a ex-deputada federal Conceição Sampaio, a deputada estadual Therezinha Ruiz e o vereador de Manaus, Danizio Elias.

A atual presidente da juventude estadual, Ingrid Correa, fez um discurso de agradecimento à Executiva Estadual, aos demais filiados e a toda a juventude tucana. “Ao longo deste um ano e meio de gestão, tive a fantástica oportunidade de construir ao lado de cada um, uma juventude forte, militante e que na chuva e no sol pediu votos e mostrou sua força. Sou imensamente grata por poder ter na minha biografia a honra de ter presidido a JPSDB, de gigantes”, declarou. Ingrid recebeu 12 votos. O resultado também registrou 1 voto nulo e 1 branco.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta