Nejmi para Arthur: “Não mora em Manaus? Anda de helicóptero e não ver (sic) o caos que algumas ruas estão?”

buraco da nejmi

Esposa do senador Omar Aziz, aliado preferencial do prefeito de Manaus, Arthur Neto, Nejmi Aziz usou as redes sociais hoje para um ataque ao tucano. Ele criticou fortemente a prefeitura por causa de um buraco na avenida Darcy Vargas (este da foto acima, que ela postou). “O que está faltando, o gestor público não tem conhecimento? Não mora em Manaus? Anda de helicóptero e não ver (sic) o caos que (sic) algumas ruas estão? É preciso mais sensibilidade e respeito com o cidadão e o dinheiro público”, disse ela.

“Passei na av. Darcy Vargas sentido Amazonas Shopping e há anos me deparo com esse buraco que danifica os pneus e suspensão do carro. Por que o poder público não faz o reparo? Sem contar os acidentes que acontecem com outras pessoas com (sic) esses buracos, sem citar o prejuízo com a manutenção do carro na parte de suspensão, amortecedor e pneus, sem dizer da lentidão que isso causa no trânsito e no transporte coletivo”, afirma a ex-primeira dama.

“Gente é um absurdo, o ano mal iniciou e já tem IPTU para pagar, que por sinal incentivo a regularização, mas é inadmissível ficar calada com tantos impostos que o poder público arrecada de nós e não vemos esse dinheiro investido no mínimo e básico que são as ruas asfaltadas!!!!!”, acrescentou.

Há algo de estranho no reino do poder.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Semeando discordia

    Esta atitude da senhora najmi foi honrada como cidadã amazonense, que conduz veículos pela ruas de manaus. Sugiro que a mesma comece a conduzir seu veículo por outras partes da cidade… Exemplo rua codajas canto com a rua maues. Seria louvável os responsáveis pelas obras fazerem um trabalho que preste nestas ruas.

Deixe uma resposta