Nejmi Aziz paga um preço caro por ostentação da riqueza em suas redes sociais

Tal e qual a prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Leite da Silva, apeada do cargo depois de exibir-se nas redes sociais com produtos que só muito dinheiro poderia comprar, a ex-primeira dama do Amazonas, Nejmi Aziz, pagou pela ostentação. Tanto em seus perfis quanto em veículos de comunicação como a revista “QG”, ela esbofeteou a sociedade, exibindo joias caríssimas, como estas que você vê nas fotos.

No caso do conjunto mostrado aqui, trata-se de produtos da famosa joalheria Tiffany´s, avaliado em cerca de R$ 6 milhões.

Nejmi nasceu no Paraná, em família humilde, mas começou sua trajetória em Rondônia, de onde veio para Manaus. Aqui, trabalhou como vendedora de carros até conhecer o empresário Porfírio Saldanha, com quem se casou e teve dois filhos. UM dos sócios da construtora Engeco, ele deu a ela uma vida confortável.

Em 2007, ela começou a namorar o então vice-governador Omar Aziz, com quem acabou casando. Com ele, teve mais uma filha.

O que pegou mesmo para Nejmi foi a ostentação que promoveu quando o marido era governador e depois, já senador. Viagens a destinos caros, joias e outros quetais eram frequentes em suas postagens. Isso chamou atenção da Receita Federal para os seus bens e deu origem à investigação ora em curso.

Nota da redação: o blog havia informado, erradamente, que o ensaio da ex-primeira dama havia sido publicado na revista “Em Visão”. Na realidade foi a revista “QG” que fez a veiculação. Pelo erro, pedimos desculpas à direção da “Em Visão”.

 

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta