Natty dos Anjos promove live direto de balneário, desfilando seus principais hits

Com o objetivo de criar uma produção audiovisual de qualidade incorporada ao lançamento de seu novo álbum e a manutenção na cena alternativa manauara, Natty dos Anjos transmitirá uma live na próxima quarta-feira (23) em seu canal do Youtube às 16h 20min direto do Cirandeia Bela, onde quer demonstrar seu aprofundamento e amadurecimento no que tange seu processo artístico enquanto cantora amazonense.

“A produção está sendo bem cansativa, afinal quando se trata de artista solo e mulher o trabalho vem dobrado, toda a produção está sendo realizada de forma autoral. Uma experiência enriquecedora, pois apesar de ser um trabalho solo existem pessoas maravilhosas que vibram, compartilham, torcem e multiplicam ‘a vibe da Natty’ e que estão trabalhando lindamente para um resultado cheio de boas vibrações”, diz a artista.

Natty tem sua essência no reggae e além disso procura fazer interpretações únicas de toda música que canta. A música que a toca é aquela que tem verdade, que consegue acessar nossas terminações nervosas. “Canto reggae, MPB, mpa, carimbo, ijexa. A intenção é levar alegria, empoderamento e boas vibrações”, afirma.

Processos

O álbum está sendo gravado e será lançado em Fevereiro e conta com 8 músicas autorais, algumas já bem conhecidas da galera e outras 2 versões de artistas amazonenses, do qual a artista é fã, que serão lançadas na live.

As músicas interpretadas por Natty são sua marca registrada, a artista gosta de colocar sua alegria e gingado para transmitir o que a canção exprime em seu contexto, a fim de acessar nossas terminações nervosas. Afinal, o palco é um lugar de protesto para ela.

“A Live vai proporcionar ao público conhecer um pouco mais da verdade e mensagem que carrego e me proponho. Levando empoderamento e diversidade de gênero através da minha essência que é o reggae, misturaremos ritmos e proporcionaremos um momento de leveza e paz’, completa Natty.

O cenário do reggae amazonense ainda é dominado pela figura masculina, sendo assim a artista acredita que o palco é seu lugar de protesto, o que torna sua arte fundamental para a propagação de sua resistência.

Tudo Conectado

O local de escolha para a transmissão da Live também foi pensando em referência a essência artística da cantora. “O Cirandeira Bela é um balneário no meio da selva que tem a preservação como fundamento, cenário ideal para toda a mensagem positiva e necessária que desenvolvo”, disse.

A transmissão contará também com composições autorias inéditas, versões de artistas locais e outras canções de ‘manas’ que fazem parte de toda a resistência e processo criativo da artista. Tudo isso regado de muita alegria e gingado.

A Live foi contemplada pela Lei Aldir Blanc o que tornou possível o desenvolvimento de um trabalho de qualidade audiovisual, fundamental para a divulgação nacional e internacional do seu trabalho autoral.

Serviço

O quê: Live Natty dos Anjos
Onde: Canal Youtube Natty dos Anjos
Quando: Quarta-feira, 23
Horário: 16h20min

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta