O deputado Wanderley Dallas (PMDB) fez um duro discurso hoje na Assembleia Legislativa batendo forte na exposição “Mostra Panorama da Arte Brasileira”, realizada no Museu de Arte Moderna de São Paulo, com apoio do banco Itaú. Segundo ele, existe a possibilidade de que era percorra o país, chegando inclusive a Manaus. Por isso, o parlamentar conclamou as famílias manauaras e impedir o evento.
“Há poucos dias, o Brasil inteiro ficou chocado com um vídeo gravado na exposição em que uma criança de seis anos é incentivada a tocar um homem nu, deitado no chão. A ação ultrajante foi repetida por outras crianças que estavam na exposição. Além de tocarem, ainda fizeram fotos ao lado dele, todas de mãos dadas, como se fosse a coisa mais natural do mundo. Isso é uma vergonha e um acinte à família brasileira. Querem chamar de arte o que, na verdade, é uma cena de pedofilia”, disse ele.
“Fui informado que essa exposição vergonhosa vai percorrer várias capitais do país, inclusive com chances de vir a Manaus. As as famílias cristãs do amazonas não vão deixar que essa pouca vergonha desembarque em nossa cidade. O povo do amazonas não deixará que essa exposição imoral venha humilhar as famílias de bem”, acrescentou o parlamentar.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)