“Não estou preocupado com eleição. Momento agora é de guerra”, diz Eduardo

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em contato com o blog hoje, o senador Eduardo Braga (MDB) negou boatos que circulam por Manaus, dando conta de que ele estaria por trás de movimentos contra o Governo do Estado. “Eu não tenho nem tempo para me preocupar com política ou com eleição. Neste momento estou preocupado é com o avanço da Covid-19 no interior do Amazonas. Tenho recebido relatos de prefeitos que me assustam. Estou correndo atrás para ajudá-los e vou me pronunciar hoje sobre a situação do Amazonas, que exige providências urgentes”, diz ele.

Nos últimos dias, publicações de sites locais indicam que o senador estaria orientando o vice-governador, Carlos Almeida (sem partido), para derrubar o governador Wilson Lima (PSC). “Eu não falo com ele (Almeida) há pelo menos um ano”, afirma.

“Já disseram que procurei blogueiros para fazer propostas. Nem em Manaus estou. Tenho trabalhado muito nos bastidores. Prefeitos do Estado não param de pedir apoio. Alguns estão desesperados. Até com o governador eu já falei em busca de soluções. Não tenho tempo para fofoca”, disse ele.

“Lamento que usem meu nome para promover intrigas num momento em que todos precisamos nos unir para ajudar o Amazonas a sair da maior crise de sua história”, concluiu.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta