Menezes deve assumir comando de órgão que cuida da pavimentação da BR-319

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

O coronel reformado do Exército Alfredo Menezes, que ficou conhecido na eleição do ano passado como Coronel Menezes, ao disputar a eleição para a Prefeitura de Manaus pelo Patriota, deve ser nomeado nos próximos dias para a superintendência regional do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), órgão que comanda os trabalhos de pavimentação de estradas federais no Amazonas, inclusive a BR-319 (Manaus-Porto Velho-RO).

Menezes foi superintendente da Zona Franca de Manaus até abril de 2020, mas sucumbiu a uma articulação de parte da bancada federal do Estado, que não era simpática à sua permanência no cargo.  Decidiu, então, disputar a eleição para prefeito e teve o apoio formal do presidente Jair Bolsonato (sem partido), que é seu padrinho de casamento. Os dois foram contemporâneos na Academia Militar das Agulhas Negras.

A especulação em torno da ida de Menezes ao Dnit vem desde o final da eleição municipal. Ele esteve com o presidente em um almoço informal em janeiro. Fontes do Palácio do Planalto dizem que a indicação vinha sendo examinada pela Agência Brasileira de Inteligência e agora estaria liberada.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Fernando Silvs

    Que pavimentação? Isso é lenda!

  2. Luiz Claudio pereira

    Ótimo nome. Honesto

Deixe uma resposta