Menezes dá “puxão de orelha” na classe política: “Temos que deixar nossos egos de lado”

Em pronunciamento ontem na Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (FesPIM), o superintendente da Zona Franca de Manaus, Alfredo Menezes, disse que os dirigentes de órgãos públicos devem “deixar os egos de lado e se unir para construir um Estado pujante, como a população merece”. Curiosamente, repercutiu bastante na abertura do evento, com a presenta do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o clima entre o governador Wilson Lima (PSC) e o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), que não se cumprimentaram.

Menezes citou especificamente a Prefeitura de Manaus e o Governo do Estado em seu pronunciamento de ontem. “Devemos ter respeito com as instituições que nos apoiam”, afirmou. Mas ressaltou que não é possível construir um Estado com melhor Índice de Desenvolvimento Humano e educação de qualidade “sem deixar as diferenças de lado”.

O nome do superintendente tem sido sempre especulado como possível candidato a alguma das próximas eleições majoritárias. Ontem ele afirmou que tem conseguido êxito no trabalho de resgatar o protagonismo da Suframa, “uma instituição tão importante para o desenvolvimento do Estado”, e agradeceu aos funcionários por apoiá-lo.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta