Melo repete o erro da Copa e dispensa licitação para contratar empresa de estrutura para Olimpíadas

estrutura

Sob a justificativa de que Manaus pode ficar de fora do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos 2016 e de que o pregão 08/2016 nção seria concluído a tempo, o governo dispensou a licitação e contratou a empresa Ecoart Eestrutura e Produção Ltda. para instalar as estruturas provisórias exigidas pelo Comitê Organizador do evento. Pelo serviço, a “abençoada” vai abocanhar nada menos que R$ 8 milhões.

Nunca é demais lembrar que José Melo está cassado porque restou provado que a ongueira Nair Blair recebeu recursos para fornecer serviços destinados à Copa do Mundo e os usou na campanha de reeleição do governador, comprando votos.

Repete-se, portanto, o mesmo erro de 2014. Resta saber qual o objetivo desta vez.

Veja a portaria que dispensou a licitação:

decreto de dispensa 1

decreto de dispensa 2

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Amadeu

    Se forem investigar esta empresa iram encontrar muitas licitações de alguns municípios com valores exorbitantes. Com certeza o MP-AM e o TCE-AM devem fiscalizar pois os valores são altíssimos e a própria Receita Federal deve também fiscalizar. Aonde há fumaça há fogo.

  2. Angel

    Como uma pequena obra complementar é considerada emergencial e com um valor extremamente alto??? São coisaa que só acontece no Amazonas. Cadê os órgãos fiscalizadores??? Porque está blindagem com a Secretaria Estadual de Esportes??? Tem que haver uma ampla investigação neste processo licitatório viciado.

Deixe uma resposta