Melo agora aposta todas as fichas na demora para o julgamento do processo no TSE

tse

Alguns aliados do governador José Melo comemoraram a decisão da desembargadora Socorro Guedes, que lhe concedeu o efeito suspensivo, com a consequente permanência no cargo, como uma pá de cal no processo movido pela coligação “Renovação e Experiência”, do ministro Eduardo Braga. Apostam que a partir de agora o caso vai se arrastar no Tribunal Superior Eleitoral, sem uma decisão final.

Caberá ao TSE julgar o recurso ordinário apresentado pela defesa do governador. Normalmente a tramitação não é demorada, mas os aliados de Melo afirmam que existe um acordo dele com alguns ministros, para que o processo durma em algumas gavetas. Não é tão simples assim.

Melo conta com uma banca formada por oito dos melhores advogados especializados em direito eleitoral do país, mas Braga não está parado e contratou também especialistas de alto gabarito. Eles devem protagonizar uma das disputas mais acirradas de todos os tempos no TSE, o que dificilmente permitirá o adiamento do julgamento.

Não se pode, entretanto, cravar com certeza prazos definidos para a decisão final.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem 2 comentários

  1. Karl Dommartin

    Melo já foi cassado duas vezes, o Amazonas sofre com ele, tudo piorou com ele, pessoas morrem nas filas dos hospitais, segurança publica cada vez piorando, estamos entregue para os bandidos. a educação anda de mau pra pior. espero que ele seja cassado o mais rápido no TSE.

  2. Erick

    Enquanto isso o povo sofre nas mãos de um incompetente e cassado por corrupção! Já deu #ForaMeloJÁ

Deixe uma resposta