Mato sem cachorro

Derrotar Jair Bolsonaro nas urnas de forma justa é impossível, não só porque o  presidente Lula está em queda e desacreditado, mas porque eleições limpas são tudo que não desejam fazer. O povo pobre  e os desempregados sentem  o quanto foram enganados,  e agora  jogados na lata do  lixo.

 Lula  mente  e humilha o pobre: “Gás está caro, ovo também: não comprem”. Mas o fato deplorável agora se refere à declaração do desinformado presidente da República: “A Petrobras deveria ter venda direta aos consumidores”. Ignorante e leigo em qualquer tema; cercado de arrogantes ministros escolhidos aleatoriamente.

  Esse desgoverno atinge o último grau da estupidez  com a chegada de outra desqualificada e de passado tenebroso: Gleisi Hoffmann.  Infelizmente, o atual presidente do Brasil não é independente, nem tem moral para se dirigir ao Congresso, de quem é presa fácil. E, com o ano eleitoral que chegará mais cedo,  aliado à derrota do PT em milhares de cidades, inclusive na sua terra natal, o presidente é   um  morto que vegeta  no Palácio. Sua submissão ao STF mostra sua covardia ―  “é pau mandado”. Assim, o cidadão de bem, trabalhador que gera tributo dará  o troco nas ruas com a clássica frase: “LULA LADRÃO, SEU LUGAR E NA PRISÃO”.

 O presidente Lula não necessita de novos conhecimentos nem de tentar desenvolver sua suposta inteligência, porque desconhece o mundo da produtividade, para o qual seu cérebro encontra-se no período de eternas “férias”. Tornar a vida eficiente não significa sobrecarregar, mas apenas se inteirar de seus deveres. Toda eficácia vem do binômio: criatividade e produtividade. O presidente se encontra perdido   num  “mato sem cachorro”.

 Ao transformarem o STF num palco político após terem descondenado um corrupto condenado em três instâncias, o país enterrou o ordenamento jurídico e nega o devido processo legal e o elementar direito à ampla defesa  ― cláusulas pétreas da Constituição Federal. Oriunda da farsa em que se funda a pretensa denúncia contra Jair Bolsonaro, cuja falta de provas cabais restará caracterizada, sendo esta inepta; assistiremos à derrocada final do petismo, nos mesmos moldes do que acaba de ocorrer na Alemanha, a direita fulminou a esquerda nas urnas;  demonstrado que o povo descontente, desempregado e humilhado teve vergonha na cara e enterrou o comunismo.

  Vê-se que o presidente Lula e seu mandatário buscam apenas tentar colocar Jair Bolsonaro na cadeia.  Delação premiada e depois alterada não passa de narrativa fantasiosa fruto da ausência de fatos verídicos. Mas os párias lutarão pela condenação sem um julgamento na forma da lei. A perseguição já foi denunciada no exterior. Bolsonaro jamais morrerá na cadeia e será candidato em 2026 porque está a favor da liberdade e não do comunismo que massacra o desempregado, conduzindo-o à miséria.