Marcos Rotta bate forte no governo e na prefeitura e indica disposição para disputar eleições

marcos rotta

Quem assistiu ao programa “Exija Seus Direitos” da última sexta-feira tomou um susto. O apresentador da atração, deputado Marcos Rotta, decidiu boa parte do horário para atacar o governo estadual, por causa do tratamento dispensado aos funcionários públicos, e a prefeitura de Manaus, por causa das condições do transporte coletivo. Normalmente comedido nas críticas, o parlamentar, que é o principal nome do PMDB para a disputa da eleição municipal do ano que vem em Manaus, mostrou que está disposto a começar, desde já, sua caminhada.

Rotta mandou sua equipe entrevistas os principais líderes dos movimentos de funcionários públicos em busca de reajustes salariais e promoções. Depois, fez um comentário, dizendo que o governo precisa valorizar os policiais, professores e profissionais da saúde. Em seguida, mostrou a insatisfação da população nas ruas com o transporte coletivo. Levou ao ar imagens de ônibus velhos e depredados e fez um comentário ácido sobre a situação, criticando a prefeitura pela lentidão na implantação do BRT e dizendo que essa situação não pode mais continuar.

A interlocutores próximos, o ministro Eduardo Braga, comandante do PMDB no Amazonas, tem dito que o nome preferido dele para disputar a prefeitura de Manaus é o de Rotta. Agora, finalmente, tudo indica que o deputado assimilou essa preferência e vai usá-la para tentar chegar ao Paço Municipal.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta