Marcos Rotta bate forte no governo e na prefeitura e indica disposição para disputar eleições

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

marcos rotta

Quem assistiu ao programa “Exija Seus Direitos” da última sexta-feira tomou um susto. O apresentador da atração, deputado Marcos Rotta, decidiu boa parte do horário para atacar o governo estadual, por causa do tratamento dispensado aos funcionários públicos, e a prefeitura de Manaus, por causa das condições do transporte coletivo. Normalmente comedido nas críticas, o parlamentar, que é o principal nome do PMDB para a disputa da eleição municipal do ano que vem em Manaus, mostrou que está disposto a começar, desde já, sua caminhada.

Rotta mandou sua equipe entrevistas os principais líderes dos movimentos de funcionários públicos em busca de reajustes salariais e promoções. Depois, fez um comentário, dizendo que o governo precisa valorizar os policiais, professores e profissionais da saúde. Em seguida, mostrou a insatisfação da população nas ruas com o transporte coletivo. Levou ao ar imagens de ônibus velhos e depredados e fez um comentário ácido sobre a situação, criticando a prefeitura pela lentidão na implantação do BRT e dizendo que essa situação não pode mais continuar.

A interlocutores próximos, o ministro Eduardo Braga, comandante do PMDB no Amazonas, tem dito que o nome preferido dele para disputar a prefeitura de Manaus é o de Rotta. Agora, finalmente, tudo indica que o deputado assimilou essa preferência e vai usá-la para tentar chegar ao Paço Municipal.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta