Marcelo Ramos engata novo papo, desta vez com Pauderney Avelino, presidente do DEM

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on email
Share on print

marcelo e pauderney

Na sua corrida para tentar encontrar um partido que viabilize sua candidatura à prefeitura de Manaus, o ex-deputado Marcelo Ramos encontrou no feriadão com o presidente regional do Democratas, deputado Pauderney Avelino. Este fez questão de registrar o encontro nas redes sociais, o que indica que a conversa foi boa.

Ramos tentou nos últimos tempos ingressar em alguma legenda que lhe garantisse um tempo mínimo de TV. A primeira investida foi na direção do PDT. Ele até anunciou publicamente as conversas, mas quis cantar de galo, impondo a saída do cacique Amazonino Mendes como condição para aderir à legenda. Tomou um toco. Em seguida, com apoio do senador Omar Aziz, tentou controlar o PRB, partido da igreja Universal. Novo toco.

Agora conversa com Pauderney. Em comum, os dois têm o fato de serem “viúvas” do prefeito Artur Neto. O deputado se demitiu da Secretaria Municipal de Educação, no final de 2013, abatido em pleno vôo. Já o ex-deputado flertou com o veterano político o primeiro semestre inteiro e acabou percebendo que não teria chance de compor uma chapa majoritária com ele.

A adesão ao DEM seria boa para ter tempo na TV, mas péssima para a imagem de político moderno e de esquerda que Marcelo sempre trabalhou.

Qual Sua Opinião? Comente:

Este post tem um comentário

  1. Luiz Telles

    E que partido “moderno” você indica, caro colunista?
    Que bobagem é essa de que o DEM não pode ser moderno, tem sido desde que o assumiu , meu amigo, é isso mesmo , meu amigo Pauderney Avelino.
    Indicado a anos como um dos melhores deputados do Brasil.
    O que é modernidade???

Deixe uma resposta