Mais um político deixa o projeto político da Assembleia de Deus

O vereador Natan Nogueira (PSC), que tem quatro mandatos em Manacapuru, é mais um que abandonou o projeto político comandado pelo deputado federal Silas Câmara na Igreja Assembleia de Deus no Amazonas.

Ele anunciou esta semana sua transferência para a Igreja Assembleia de Deus Tradicional e estuda mudar de partido. Na foto acima, aparece ao lado do deputado Wanderley Dallas (PMDB), que, junto com o colega Francisco Souza (PTN), já havia anunciado a saída do projeto em 2015, responsabilizando Silas pela decisão, e não a Igreja.

Dallas também aderiu à Tradicional, ramo da Assembleia de Deus surgido no ano 2000, no Amazonas.

Os primeiros políticos a deixarem o projeto político da Igreja foram os ex-deputados e irmãos Miquéias e José Fernandes, fundadores da Tradicional, hoje dirigida pelo sobrinho deles, o pastor Gedeão Granjeiro de Menezes.

Souza permaneceu na Assembleia de Deus do Amazonas, mas sem ligações políticas.

Natan saiu pelos mesmos motivos dos demais: discordância da “mão de ferro” de Silas Câmara. Ele voltou ao seu berço político, que é a igreja comandada pelo pastor Jessé Leandro, também fundador da Tradicional e maior liderança religiosa de Manacapuru.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta