Mais alguns jovens políticos que pretendem disputar as eleições municipais do ano que vem

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email
Compartilhar no print
cassio camargo
Seguindo com a série sobre jovens que pretendem se candidatar a vereador nas eleições de 2016, hoje o blog apresenta mais três dessas promessas.

Cássio Camargo (este da foto acima), de apenas 20 anos, está em seu segundo mandato como presidente estadual da juventude do PMN. É acadêmico de geografia na Universidade Federal e empresário do ramo de automóveis. Foi presidente do grêmio estudantil da escola Sebastiana Braga duas vezes e vai se candidatar pelo mesmo PMN.

Fabio Duarte foi candidato a vereador em 2012 pelo PPS e teve 1.248. É morador da zona Leste, no bairro Nova Floresta e atua como empresário. Será candidato a vereador pelo PSB.

No interior os jovens também está na luta. Um dos mais destacados é Francisco Ritta Bernardino Junior, filho do empresário de mesmo nome, que é dono do hotel de selva Ariaú Towers e do Mônaco Hotel, em Manaus, entre outros tantos empreendimentos. O rapaz já disputou uma eleição em Iranduba e foi candidato a deputado federal no ano passado. Acredita que, desta vez, com mais experiência, conseguirá se eleger vereador naquele município, pelo PSD.

Se você é jovem e pretende disputar a eleição, envie seu nome, partido e histórico para o nosso whatsapp ou email.

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta