Lula e o PT amadureceram

Quem aguardasse por uma postura diferente do chefão da petralhada com um gesto de inflexão contra a ditadura madurista na Venezuela, teve que tirar o cabelinho da venta.

Lula e PT, PT e Lula, amam ditaduras!

A nota pública do Partido das Trevas endossando a fraude madurista(repetida fraude), além de fétida, o texto foi combinado vírgula a vírgula com o chefão dentro do Palácio do Planalto.

Aliás, nesse quesito textual e digital, tenho lá minhas dúvidas de que o nove dedos saiba o que é vírgula.

Mas, como Lula e PT são pusilânimes e nasceram para delinquir, nem um tampouco o outro, de longe, teriam a grandeza de publicamente execrar os maus feitos de maduro ou condenarem os massacres de inocentes que lutam por liberdade no país vizinho.

Ao não reconhecerem que o ditador maduro surrupiou mais uma eleição da oposição e, ao não endossar o gesto de outros países os quais repudiaram prontamente o processo fraudulento, Lula e PT apenas corroboram suas naturezas e essências ditatoriais e corruptas.

Vou mais além! O silêncio dos artistas dependentes da Lei Rouanet e esquerdistas de carteirinha, apenas atestam o caráter de uma turminha que age rapidamente para descobrir defeitos e atacar a direita.

Esses energúmenos estão caladinhos da Silva ante uma eleição vencida pela oposição venezuelana, e recolheram às suas insignificâncias perante a perseguição cruel e cruenta aos opositores daquele país. São irmãos gêmeos do Lula e do PT.

Por aqui e por ali, articulistas, escrivinhadores, políticos eloquentes e notórios intelectuais, emudeceram por completo. Hão de pensar que o “inferno são sempre os outros”.

Esse silêncio patético, revela bem o caráter e a índole dessa gente para quem ditadura ruim é apenas ditadura da direita. Credo!

Esse “amadurecimento” de Lula, PT e outros menos votados é novidade zero para cem por cento de gente civilizada, pois denota tão somente o pensamento e a prática da extrema esquerda quando está no poder.

Sempre que está na oposição, essa turma mede palavras, reúne forças e esconde sentimentos e convicções ideológicas apenas para ludibriar o eleitor.

Espalham que amam a liberdade de expressão e que respeitam a imprensa livre, são contra o aborto, se “convertem” ao cristianismo, defendem as populações vulneráveis, colocam-se ao lado da classe média e proclamam as pautas ambientais e sociais. Tudo para inglês ver! 

Agora que estão no poder, Lula et caterva se acomodaram e emudeceram diante da escalada persecutória de uma ditadura sanguinária num gesto de eloquente covardia.

Diante de toda essa onda de omissão e até de defesa do mal, Lula e PT não demonstram outra coisa que não provar quem são e o que pretendem fazer do Brasil.

Não menos patética e grotesca, tem sido a posição de quatro da diplomacia brasileira que, de forma mais que evidente, sinaliza a outros países e trabalha abertamente, para a manutenção de maduro na cadeira de presidente.

E tudo isso, porque temos um cidadão que manda e desmanda nas relações diplomáticas do nosso país e tem mais poder e influência sobre Lula do que o chanceler do Palácio do Itamaraty. 

Com esses cenários de embrulhar o estômago, estou convencido de que maduro e seus asseclas não vão entregar os pontos. Eles estão cegos pelo poder e pela corrupção que os domina.

Maduro, para se quedar à verdade, tem que se opor a centenas de outros companheiros de jornada, muitos dos quais tem mais poder que ele próprio.

E, se resolver deixar o poder, terá que vencer muitas barreiras inclusive a saída honrosa como um pedido de asilo em alguma ditadura por aí.

Alem disso, será obrigado a levar consigo uma tropa de assassinos cruéis que tornaram a vida de milhões de venezuelanos um horror nas últimas duas décadas. Oremos!