Luiz Castro sofre infarto e médicos recomendam repouso absoluto

O deputado Luiz Castro (Rede), candidato ao Senado, teve um mal estar ontem, depois de saber do falecimento de um parente próximo, e teve que ser internado no hospital da Unimed, com a pressão alta. Segundo a assessoria, ele sofreu um princípio de infarto. Os médicos que o atenderam recomendaram repouso absoluto e a suspensão das atividades de campanha.

Segundo a assessoria, o deputado passa bem, mas suspendeu a agenda. Ele não participou das atividades comandadas pelo candidato a governador, Wilson Lima (PSC), ontem e hoje.

Veja nota distribuída pela assessoria:

“NOTA OFICIAL

O deputado estadual e candidato ao Senado Federal, Luiz Castro (REDE) sofreu um infarto na noite desta segunda-feira (24), mas passa bem. O candidato tem situação de saúde estável e cumpre recomendação médica de repouso total.

Por esta razão, informamos que as agendas de atividade de campanha do candidato serão mantidas e cumpridas pelos seus candidatos a suplentes e coordenadores de campanha.

Mais informações serão repassadas pela assessoria de comunicação do candidato após a divulgação de um novo boletim médico na tarde desta terça -feira (25).”

Qual Sua Opinião? Comente:

Deixe uma resposta